segunda-feira, 5 de julho de 2010

Analisando minha empresa

Principais problemas identificados na gestão da pequena empresa:

1-A minha empresa está passando por dificuldade financeira
2-Tenho dificuldade em vender os meus produtos, pois os preços estão mais altos que a concorrênciaAs vendas de minha empresa estão baixas, estacionadas ou caindo.
3-A minha empresa está desorganizada
4-Estão ocorrendo muitos atrasos nos recebimentos das vendas a prazo
5-Os funcionários da minha empresa estão desmotivados
6-Os vendedores de minha empresa têm dificuldade em vender. Falta técnica e motivação
7-O setor de produção tem atrasado frequentemente a entrega dos pedidos. A produtividade é baixa
8-Não conheço o custo correto de meus produtos
9-Os produtos que vendo tem margem muito baixa
-A empresa não possui produtos da moda ou produtos que estão sendo bastante procurados pelos clientes
-A matéria-prima é de má qualidade, há muita perda ao produzir
-A empresa não participa de ações conjuntas com outras empresas do setor para melhorar sua competitividade
-A empresa depende de um único fornecedor ou de poucos
-A empresa não consegue comprar os seus produtos diretamente do principal produtor
-O fornecimento da matéria-prima ou das mercadorias é muito instável

Nenhum comentário:

Postar um comentário